Sonhar para quê


Você já imaginou que as nossas realizações  ou algo que desejamos ganhar ou conquistar têm inicio nos nossos sonhos?
Tudo tem início no plano das idéias. Sempre que pensamos algo, logo nossa mente visualiza essa idéia. Talvez não seja por menos que dizem que se desejamos algo, temos que imaginar e afirmar que isto já foi conquistado, pois nós acabamos de vê-la realizada (visualização).
Analise suas próprias conquistas...
Quantas delas conseguiram a base do pessimismo e da descrença?
Depois, é muito mais prazeroso aguardar a concretização dos nossos sonhos em paz e com otimismo, do que com medo, irritados ou tristes e pessimistas.
Gostamos dos ditados populares, dizem que “dinheiro, atraí dinheiro”. Este pode ser utilizado para outras coisas  materiais ou não-materiais como, felicidade atraí felicidade, bem estar ou bem aventurança.
Existem dois trechos de músicas que casam bem com nossa idéia sobre o sonhar: Sonhos são como deuses, se não acreditamos neles, deixam de existir...
Sonho que se sonha junto não é sonho, é realidade.
Assim, podemos sonhar sozinhos sonhos particulares (desde que sejam sustentáveis, não custem a infelicidade de ninguém), ou juntos, na esperança de um mundo melhor, unindo nossos sonhos ao daqueles que sonham o mesmo, TECENDO UM GRANDE SONHO COLETIVO!
 E que, depois de aberta a Caixa de Pandora, possamos retirar do seu fundo as esperanças de uma nova vida sobre este planeta.
                                        Pense nisso e até o nosso encontro!